sábado, 13 de outubro de 2007

Mãe de Meninas

Estas são as minhas meninas, a Simone e a Giovana.
A Simone é uma menina super delicada e inteligente. Nasceu em São Paulo, mora em Minas Gerais e é casada com o André. É engenheira Civil, ficou grávida do meu primeiro netinho (ou netinha), mas infelizmente veio a perdê-lo durante a gestação, mas está disposta a engravidar novamente em breve...estou aguardando ansiosamente. Quando o baby estiver a caminho, vou fazer um blog especial para contar as novidades.
A Giovana é uma menina super delicada e inteligente. Nasceu em Bragança Paulista, mora em Santos/SP. É advogada, casada com o André e está grávida, chegando nos seis meses, do meu segundo netinho, o Lucca.
São maravilhosas e agradeço a Deus todos os dias a graça de ser mãe dessas fofuras!

2 comentários:

Rose"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade... disse...

É a primeira vez que visito este seu blog, e adorei. Suas filhas são lindas, de verdade!!! Parabéns Beth. Aproveito pra agradecer a sua visita no "Entre Amigos". Te acho uma garota mto sensível e inteligente e gosto de ler tdo que vem de você.
Beijos

Giovana disse...

Tem alguma coisa errada...rs**
Que eu seja delicada e inteligente que nem a Si, tudo bem. Mas, o marido é outro...ahahaha...o meu é o Fabricio. O André é só dela...rs**. Bjs...arruma aí.